Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Vicente

O IPRESV, Regime Próprio de Previdência Social, é um instrumento muito importante para os servidores municipais de São Vicente. Instituído em 25/10/2002, o IPRESV viabiliza o acesso dos quase 6.000 servidores ativos, 2.800 inativos e respectivos dependentes aos benefícios previdenciários.

Nosso Instituto é um importante instrumento de poupança e seus recursos devem ser bem administrados, como estabelecem as normas e as leis em vigor, pois vão garantir o pagamento dos benefícios futuros dos nossos segurados. Bem administrado, estará em breve formando um significativo patrimônio; porém, exige acompanhamento e controle, com efetiva transparência.

A qualidade da gestão do IPRESV está diretamente relacionada com a contínua qualificação dos técnicos e gestores, o que é uma exigência contida nas regulamentações do Ministério da Previdência Social.

A Gestão qualificada e a capacidade técnica e administrativa são frutos de muita ação e, nesse sentido, o IPRESV tem dado a todos os seus técnicos, gestores e Conselheiros a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos sobre o Regime Próprio de Previdência.

Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Vicente

© 2020 Todos os direitos reservados Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade

Rua José Gonçalves da Mota Junior, 14 – Vila Valença – São Vicente/SP | Telefone: 3466-8213 |  Whatsapp: 99770-4866

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00